Idade da Razão

 CURSO LIVRE

Viver é aprender – Nos tempos correntes, pode-se afirmar que não há motivo plausível para continuar envelhecendo. Manter-se física e mentalmente ativo é o segredo para driblar o passar do tempo e ganhar em idade sem perder em felicidade. É nesse contexto que se coloca o Curso Sequencial de Complementação Pedagógica para a Idade da Razão, que a FIG Unimesp criou, objetivando proporcionar a uma parcela significativa da população a oportunidade de continuidade de estudos e, ao mesmo tempo, viver em um ambiente alegre e descontraído de pessoas que se recusam aceitar a velhice, preferindo viver o processo da passagem do tempo sem neuras. A busca pela melhoria na qualidade de vida não se expressa apenas na pratica esportiva, mas também pelo contato com as diversas áreas do conhecimento. O grupo vive intensamente a vida e tem planos para o futuro. As lembranças que ficaram do passado são encaradas como estímulo a continuar e a olhar para frente, sempre com muita disposição e entusiasmo. Investem suas energias na qualidade de vida, transformando o processo de envelhecimento em amadurecimento

joe-hepburn-qr7rfIthbvc-unsplash

PRESENCIAL

FALE COM O COORDENADOR

Profª Especialista Joara de Cássia Brigo
E-mail: joara.cassia@ig.com.br
Contato: (11) 3544.0333

cursos de livres

Manutenção de Computadores
Meu computador! Credo! Enguiçou! Sim, ontem eu estava varando a madrugada realizando um importante trabalho profissional no meu computador. Entretanto, em um determinado momento o mesmo enguiçou, interrompendo a digitação. E por educação e até mesmo por receio não iria chamar meu técnico naquele horário, porque ele ficaria no direito de até me falar um palavrão. Fiquei muito aborrecido e sem solução prejudiquei meu cliente devido ao inesperado enguiço. Assim, lamentavelmente fui completar a tarefa somente no período vespertino, mas com o necessário apoio do técnico.
Clique aqui
Idade da Razão - Curso Livre
Viver é aprender - Nos tempos correntes, pode-se afirmar que não há motivo plausível para continuar envelhecendo. Manter-se física e mentalmente ativo é o segredo para driblar o passar do tempo e ganhar em idade sem perder em felicidade.
saiba mais
Anterior
Próximo
Rolar para cima